domingo, 13 de outubro de 2013

Teve até carimbo de patinhas...

Pessoal, o lançamento ontem estava maravilhoso!! Foram mais de duas horas rabiscando intensamente os livros.

Enquanto aguardo as super fotos do Glauco Arnt que cobriu o evento, deixo aqui alguns registros extra-oficiais do maridão Nataniel Strack, que contam um pouquinho como foi a coisa toda ;-)

Para quem perdeu o lançamento ou não pôde ficar para os autógrafos (estava uma fila grande e demoraaaaada), aviso que na Feira do Livro de Porto Alegre vamos estar autografando de novo. Dia 09 de novembro com Pop o Pulguento, e dia 10 de novembro é a vez do Filé de Gato!

Meu muuuuuito obrigada de coração a todos os amigos, familiares, criançada, gateiros e cachorreiros que tornaram meu Dia da Criança tão memorável, especial e inesquecível... amo vocês!!!

A emoção de autografar meu próprio livro J

Martha Medeiros chegou cedinho pra prestigiar o lançamento! Leu que graça o textinho dela na contracapa?

Auditório cheio para a contação de histórias de Rosane Castro e sua colega.

Meu obrigado especial à Jussara Hoffmann e à equipe da Editora Mediação, que organizaram o super evento!

Além do meu livro do Filé de Gato, Péricles Cenço e eu autografamos Pop o Pulguento, escrito pelo Péricles...

Péricles Cenço e Rodi Núñez autografaram também O Galinho Joel.

Que comecem os autógrafos! 

Aliás, os muitos, muitos, muitos autógrafos!!

Enquanto as crianças se divertiam na ponte suspensa da Livraria Cultura...

... os papais, mamães, amigos e gateiros encaravam uma senhora fila para os autógrafos triplos. :-P

Ao fim, exausta e feliz! 

2 comentários:

  1. nossa estou muito feliz por vc, parabens, admiro pessoas que gosta e se dedicam aos animais, aqui em Tupã temos muitos problemas com abandono e maus trato, luto muito em defesa, sou voluntaria, todos os dias vou cuidas de gatos abandonados na rua, dia 17/09 faleceu um senhor que se dedicava aos animais, resultando em deixar varios orfãos, é uma pena que as pessoas boas vão embora,para terminar quero dizer que faz tempo que acompanho o filé, adoro, um beijão a vc e muito sussesso.......Aloise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadíssima Aloise!

      Seu trabalho de voluntária é muito lindo...

      Algumas pessoas boas vão embora, mas outras boas também estão sempre chegando, não é? O importante é não desanimar e saber que está fazendo a diferença na vida de cada um dos gatinhos que você cuida.

      Da mesma forma eu, com as tiras, espero fazer um pouquinho de diferença na vida dos cuidadores e gateiros em geral. Cada boa risada, cada mensagem como a sua me traz alegria também, sabia?

      Beijão e muitos ronrons!

      Excluir