segunda-feira, 23 de maio de 2011

Vem aí um Trem de Histórias!! Primeira antologia da AEILIJ.

Um TREM DE HISTÓRIAS vem vindo por aí... Piuiiiiii! ... Piuiiiiii! ...
Imagina o que acontece quando 37 artistas estão juntos: são 74 mãos na massa! Turma linda, dedicada e caprichosa! O resultado? Bem ... Uma festa literária!


A primeira antologia da AEILIJ conta com a participação entusiasmada e voluntária de escritores e ilustradores de alto nível e apaixonados pelo que fazem. Organizada pelo escritor Alexandre de Castro Gomes, com apresentação de Anna Claudia Ramos , escritora e presidente da Associação, e com edição pela Cakibooks a obra é um presente aos leitores que viajarão em cada conto, crônica e poesia ricamente ilustrados.

Participo da Antologia com a ilustração do conto CAVALEIRO DE FERRO, escrito pela Naná Martins (http://contosdenana.blogspot.com/). Para conhecer, fiquem atentos ao chamado da plataforma!

"Embarque em 15 segundos ... Embarque em 10 segundos ..."
E, então... Vamos viajar?  Embarque nessa!  Nos vemos na próxima estação!

O livro estará disponível nos formatos impresso e e-book. Basta acessar o site http://www.cakibooks.com.br e encomendar o seu a partir de junho/2011.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

A Azul Borboleta do Sul

Já ilustrei para Lisete Johnson os livros Festarola na Biblio e As Caveiras Transviadas. Agora, a autora prepara um novo lançamento: A Azul Borboleta do Sul. O texto é bastante poético e estou preparando ilustrações que preservem essa atmosfera, mesclando aquarela e caneta-nanquim. Confere aqui uma das imagens!