segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Lançamento triplo na Feira do Livro de Porto Alegre!

Os últimos meses foram intensos, e o resultado está aí... lançamento triplo nesta Feira do Livro de Porto Alegre!! Segue a agenda das sessões de autógrafos. Quem puder compareça com - ou sem - a criançada!


DOMINGO dia 07/nov, às 15h
Beto e Fê: O Cofre de Três Segredos
de Léia Cassol, ilustrações de Carla Pilla - editora Cassol
(Local: Deck dos Autógrafos - Cais do Porto)




DOMINGO dia 07/nov, às 16h
Diário sem Data de uma Gata
de Dilan Camargo, ilustrações de Carla Pilla - editora Cassol
(Local: Deck dos Autógrafos - Cais do Porto)


SEGUNDA dia 08/nov

Zefirelo e o Cão
de Péricles de Cenço, ilustrações de Carla Pilla
16h - Contação de história (Local: QG dos Pitocos - Cais do Porto)
17h - Autógrafos (Local: Deck dos Autógrafos - Cais do Porto)

5 comentários:

  1. que legal, carla!! parabéns!
    vou ver se pinto lá domingo. beijo grande e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Carla!
    As ilustrações estão lindas!
    Já deixei espaço para os livros na estante da Laurinha (minha filhota que está pra nascer). Domingo irei buscá-los, com certeza.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Querida, que lindeza tripla! Estou em coração e pensamento aí em POA, acompanhando tudo e torcendo muito pelo sucesso e alegria dos amigos! Parabéns, você merece!

    beijos muitos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla, sou eu a Sweet
    Eu cancelei meu e-mail, mas vou te enviar uma mensagem por um outro!
    Eu fiz um video! fiz sim e ficou super bacana, muita gente que eu mostrei achou que eu devia publicar e eu publiquei! MAs eu vou te contar tudo por e-mail
    só queria passar aqui pra q soubesse que eu não te esqueci, e que tenho novidades!
    Um beijão

    ResponderExcluir
  5. Valeu, queridas Mau e Alessandra!! :-)

    Arlei, muito legal te ver lá! Espero que a Laurinha curta os livros no futuro!

    Sweet Pricius, me manda mesmo o vídeo, estou super curiosa!

    Beijocas.

    ResponderExcluir