sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Olha os bebês aí!

Nasceram os mais de 20 bebês para a cartilha, que está na etapa final de diagramação. Compartilho aqui os mesmos que postei em rascunho, agora coloridíssimos. Ok, não aguentei e coloquei uns baby-bônus :-P

5 comentários:

  1. Ficaram muito bonitos e expressivos. Parabéns. Tem previsão para o lançamento dessa cartilha?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Sidney! Acredito que em breve. Se você se interessou, pode ver com o CIEP Vovó Biquinha (http://www.vovobiquinha.org.br) como adquirir a cartilha quando estiver pronta. Abração!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla!

    Vim aqui porque lá no outro não dá...

    Então, eu AMO seu blog FILÉ DE GATO!

    Vejo todas as tirinhas e fotos e me divirto muito!

    Acho demais, super criativo!

    Parabéns menina!

    Porque você não ativa os comentários lá? só uma sugestão...

    Seu trabalho é excelente!

    Tenha sempre novidades pra gente, tá?

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Eliana, que legal saber. Obrigada!!!!
    Sobre os comentários no Filé de Gato, estava há horas para melhorar isso. Com esse seu post tomei vergonha na cara e... tcharaaammm! Agora pode comentar à vontade por lá que está tudo funcionando! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sidney,

    A cartilha será lançada semana que vem, e em breve estará também disponível no site do CIEP Vovó Biquinha a versão online.

    Carla,

    Quero registrar a satisfação da equipe do Programa Uma Conversa Salva Uma Vida do CIEP Vovó Biquinha com o seu trabalho.

    Pretendemos sensibilizar muitas famílias, através desta cartilha, sobre a importância em se conhecer as etapas do desenvolvimento infantil e o poder da estimulação nos primeiros anos de vida!

    Com seu trabalho Carla, temos certeza que nosso caminho em busca dessa nossa pretenção ficou mais curto, mais colorido, mais divertido!
    Obrigada!

    ResponderExcluir